Bem vindo sejas!

Não tenham má intenção,
E muito menos leviendade,

Pois nestes textos não verá,
O inquestionável poder da verdade.

O que me desejares o triplo te desejo,
Esta é minha vontade,pois assim será,
Espalhar o amor da Deusa ensejo,
E tudo assim acontecerá.


Abençoados sejam
Que os seres de luz vos acompanhem

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Feitiço de amor



Corta dois corações de papel, azuis ou brancos.
Escreve num coração o nome da pessoa amada, e o teu no outro.
Se por acaso não souberes o seu nome, escreve o seguinte:

“Aquele que foi feito para mim”

acende uma vela branca e duas azuis. Enche o teu caldeirão (pote) com água e queima o teu incenso preferido.
Faz o ritual de abertura do círculo, e uma vez dentro dele diz o seguinte:

Água sagrada, flúi dentro de mim
E traz para a minha beira
Assim como o rio corre para o mar
___________para que a sua luz me invada.
O amor é verdadeiro quando __________o encontrar
E saberá que a sua jornada chega ao fim
O seu coração, alma e mente, deverão saber que as nossas vidas se devem juntar.

Depois mergulha na água os dois corações, e junta-os. Deixa os corações num local sagrado (no altar, por exemplo).

texto retirado da net

Sem comentários:

Enviar um comentário